Translate

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ESCÂNDALO: FAMOSOS RENEGAM PARENTES

Após inúmeras pesquisas em FIDEDIGNÍSSIMAS fontes INEXISTENTES na internet descobrimos algumas possíveis celebridades que negam o explícito grau de parentesco de diferentes origens genéticas com inexplicáveis similaridades genéticas.

De acordo com esses estudos, o SIMPATICÍSSIMO presidente da Coréia do Norte, KIM JONG-IL seria irmão mais velho do cantor paraibano CHICO CESAR.


Embora eles tentem negar o óbvio, é evidente que o apresentador LUCIANO HUCK e o goleiro ROGÉRIO CENI são irmãos por parte de pai, mãe e parteira.

O craque do Milan RONALDINHO GAÚCHO seria irmão caçula do belo ator que interpretou a estranha criatura do filme O PREDADOR.


Além da incrível semelhança física, os irmãos TIRIRICA e MARCELO GUIMARÃES, juntamente com os seus filhos, TIRULIPA e MARCELINHO, também herdaram o dom humorístico. Entretanto, os que optaram pela carreira artística na televisão fazem humor de forma jocosa e irreverente, enquanto os que preferiram dirigir o ESPORTE CLUBE BAHIA fazem comédia dramática.

O nadador norte-americano MICHAEL PHELPS seria irmão mais novo de ALF (acrônimo da expressão ALIEN LIFE FORM, "forma de vida alienígena").

DR. DRAUZIO VARELLA, MARCOS CARUSO E JOSÉ SERRA seriam irmãos do MR. BURNS.

Um dos quatro filhos do personagem Totó (Tony Ramos), o Ruivo, Adamo, interpretado pelo ator, GERMANDO PEREIRA seria mesmo irmão do antigo boneco FALCON.

O agradabilíssimo técnico EMERSON LEÃO enquanto pintava as madeixas de LA-CAJUBA não conseguia despistar seu parentesco com o saudoso cantor de música brega WALDICK SORIANO.
Contudo, ao assumir os fios brancos ficou visível sua possível consangüinidade com a atriz GLÓRIA MENEZES.

A precocemente chata apresentadora do SBT MAISA teria sido abandonada pela sua mãe, a esquisitíssima cantora escocesa SUSAN BOYLE.


O mega-meigoso apresentador GUGU LIBERATO seria o irmão mais delicado do famoso pintinho amarelinho PIU-PIU.


Embora a assessoria de imprensa da CBF negue que tenha havido alguma espécie de favoritismo na convocação da seleção, tudo indica que, um dos incontáveis volantes de Dunga, o inexpressivo JOSUÉ tenha mesmo sido escalado por pedidos do seu irmão, o cantor sertanejo ZEZÉ DI CAMARGO.


Fortes indícios de similaridades, também levam a crer que o ala esquerdo e volante sem rumo, MICHEL BASTOS tenha sido convocado por influência do seu irmão mais velho, o atacante ROBINHO.


Sob suspeitas quase inquestionáveis, dizem ainda que o Meio-Campo-Desequilibrado, FELIPE MELO seja o irmão caçula de Francisco de Assis Pereira, o famoso MANÍACO DO PARQUE. E o que é pior, segundo denúncias anônimas, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco teria liberado o jogador para entrar em campo sem tomar Gardenal.


O ex-piloto NELSON PIQUET seria irmão mais velho do medíocre escritor DIOGO MAINARDI e do caçula afrescalhado consultor de etiqueta FÁBIO ARRUDA.

A socialite carioca VERA LOYOLA seria mãe da elegante POODLINHA ALICE.

O piloto de Formula 1, FELIPE MASSA seria irmão caçula do saudoso humorista ZACARIAS.

O PAPA BENTO XVI seria tio ou primo da SHEEP DOG PRISCILA que apresentava a antiga TV COLOSSO.

O guitarrista e vocalista da banda Skank, SAMUEL ROSA seria o irmão mais novo do diretor de cinema QUENTIN TARANTINO.

O recente apresentador esportivo da Rede Globo, TIAGO LEIFERT seria filho bastardo do novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol, MANO MENEZES.


Follow marcusdeminco on Twitter

2 comentários:

Marcus Deminco disse...

Dear. How are you? sorry for the delay in replying, but I've been very busy .... I really didn't understand your interest. Could you explain me better through my email: marcusdeminco@gmail.com

marcusdeminco@gmail.com disse...

Dear. How are you?

sorry for the delay in replying, but I've been very busy .... I really didn't understand your interest. Could you explain me better through my email: marcusdeminco@gmail.com