Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

A Minha Religião É O Amor.


Você não pode mudar o passado, mas pode ressignificá-lo. O que chamamos de cura é um estado de compreensão. Você compreende porque as coisas aconteceram da forma que aconteceram. Quando você é iluminado pela sagrada compreensão, o seu coração transborda de perdão e gratidão, então você se liberta daquela pendência. É isso que chamamos de cura.
O TUDO na verdade é apenas UM. Alguns me veem fazer um ritual védico e acreditam que eu sou hinduísta; outros me veem cantar alguma música crística e acham que eu sou cristão; alguns me veem cantar um mantra budista e acham que eu sou budista... Mas, eu não sou hinduísta, não sou cristão, nem budista e, ao mesmo tempo, sou tudo. Eu sou a Verdade. Eu pego a essência (somente o que é verdadeiro) de cada tradição. – A MINHA RELIGIÃO É O AMOR.

(Sri Prem Baba).

Nenhum comentário: