domingo, 3 de outubro de 2010

JOSÉ SERRA TEM NOJO DE POBRE




Na foto tirada enquanto José Serra fazia campanha no Paraná, os leitores podem notar o candidato tucano pega -sem muito entusiasmo- na mão de uma eleitora e beija a própria mão.. Perceba que Serra mantém distância do povo, lá no alto, enquanto lá em baixo uma filinha de senhoras tentam cumprimentar o candidato. Não é novidade para ninguém que o PSDB é o partido dos ricos, dos bancos, das classes altas e da massa cheirosa, como define a tucana Eliane Cantanhêde.


A imagem reforça uma matéria publicado em 2009 na revista Piauí….
“Era quase meia-noite quando entrou Serra no carro e tomou o rumo do aeroporto, onde o jatinho do governo paulista o aguardava para levá-lo de volta.Ao sentar, imediatamente pegou um frasco de álcool, à sua disposição no bolsão do assento do passageiro, e limpou as mãos. A gripe suína não existia ainda: há anos ele tem o hábito de lavar as mãos várias vezes ao dia, sobretudo depois de cumprimentar estranhos; quando não pode, usa álcool.” Na revista Piauí


Vamos ver como Lula, uma vez deputado e duas vezes presidente, é tratado e trata o povo?
Agora o Serra, político profissional. Já ocupou dois ministérios no governo de Fernando Henrique Cardoso. Está enraizado no governo paulista há mais de 15 anos.Já foi prefeito, governador, vereador, e outras coisitas mais…Veja como trata o povo…


Enquanto o José Serra nem olha para a cara do leitor….



Eliane Cantanhêde tem razão!
Clique aqui para ver o vídeo imperdível da colonista (*) da Folha (*), a Eliane Catanhêde, sobre a “massa cheirosa”. Em tempo: o Howard Hughes começou como o Serra e acabou maluco.

Extraído do site Amigos do Presidente (clique aqui para ler Blog ganha da treva na Justiça)

Nenhum comentário: