Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quando Deus me Disse NÃO





Eu pedi a Deus para Ele retirar meus vícios.
Ele disse: NÃO. Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para Ele completar meu corpo.
Ele disse: NÃO. Seu Espírito é completo, seu corpo apenas temporário.

Eu pedi a Deus para Ele me dar paciência.
Ele disse: NÃO. Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada é aprendida.

Eu pedi a Deus para Ele me dar Felicidade.
Ele disse: NÃO. Eu dou bênçãos, felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para Ele me livrar da dor.
Ele disse: NÃO. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para Ele fazer meu Espírito crescer.
Ele disse: NÃO. Você deve crescer em si próprio, mas eu lhe podarei para que você dê frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Ele disse: NÃO. Eu te darei a Vida, para que você aprecie todas as coisas boas que existe nela.

Eu pedi a Deus para Ele me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus então disse: Finalmente você entendeu a idéia.

________

Lembre-se: antes de pedir, agradeça, antes de reclamar sobre tudo aquilo que lhe falta, reflita entre o que deseja e o que merece, para um dia começar a aceitar o que recebe. E quando todos os seus sonhos se revelarem impossíveis ante grandes obstáculos inesperados, lembre-se: Deus não escolhe os mais capacitados, ele capacita os seus escolhidos... E os obstáculos servem apenas para você saber que o pai também espera o melhor do seu filho.


Nenhum comentário: