segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SE ERRAR É HUMANO...


SE ERRAR É HUMANO POR QUE NÃO BEATIFICAMOS AQUELES QUE ABUSAM DESSE TALENTO?
MANGABEIRA UNGER, ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo, e GUIDO MANTEGA, ministro da Fazenda, passaram por uma mutação genética no programa "Mais Você" e, de repente, viraram uma criatura só: O SENHOR "MANTEGA UNGER" - chamou-o, Ana Maria no começo da entrevista. No mesmo episódio, a atriz Christiane Torloni era a convidada do programa e estava lá para falar sobre um projeto contra o desmatamento da Amazônia. A vergonha alheia ficou latente, Torloni abaixou a cabeça e pegou uma xícara de café enquanto Louro José - seu fiel escudeiro - chamou a próxima matéria. "O que vem agora?"
Ana Maria abriu sua safra trocando uma das maiores florestas do planeta de lugar. No dia da estréia do cenário novo do "Mais Você", em 13 de abril, colocou a FLORESTA AMAZÔNICA, que fica na região norte do País, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Olha só essa vista que eu tenho da Floresta Amazônica por aqui!", exclamou, toda faceira. E logo surgiu ele, Louro José: "Não Ana, ao fundo temos a Mata Atlântica".
A atriz Flávia Alessandra, também foi outra a usar saias mais do que justas na frente da apresentadora. Ao falar com a atriz sobre casamento, Ana Maria perguntou há quantos anos ela estava casada com o ator Otaviano Costa. Flávia respondeu que estavam juntos há três anos. Muito bem até aí. Mas, só até aí: "Vocês são dois artistas que estão há mais tempo juntos, né? A Giulia (filha da atriz) tem oito, ou nove anos?" - questionou Ana sem saber que Giulia é filha de Flávia com o ator Marcos Paulo, e não com Otaviano Costa.
Ao levar ao seu programa dois comentaristas esportivos, Paulo Cesar Vasconcellos e José Roberto Wright, para discutir o contrato publicitário firmado entre o jogador Ronaldo e o SBT, Ana Maria saiu cheia de explicações, passou a falar de Seleção Brasileira, e o caminho começou a ficar tortuoso. E aqui, ao menos, ela não arriscou ao demonstrar seu vasto conhecimento: "Então, o Ronaldo não está preparado agora para a Copa? Por sorte, o papagaio (muito mais competente) logo a corrigiu: "A Copa é só ano que vem. Esse ano é a convocação." Ainda sobre os possíveis convocados à Copa do Mundo da África do Sul, ela arriscou um palpite: "Mas então, quem tem chance? Esse menino do Atlético, o NILMAR, vai?". "Ana, ele é do Internacional de Porto Alegre" - retificou Louro José.
Já no dia de Zumbi dos Palmares - quando se comemora o Dia da Consciência Negra - Ana Maria Braga deu uma aula de conhecimentos gerais: informou aos telespectadores que Zumbi tinha falecido em 1965: "Pasmem, em 1965!". Mas, lá estava ele, o Louro José para, novamente, salvar tudo: "Calma Ana, ele morreu em 1695." APENAS 270 ANOS DE DIFERENÇA.
Recentemente, ao falar da contratação do craque Kaká pelo Real Madrid, da Espanha, Ana Maria elogiou o craque e comentou sobre o carinho recebido pelo jogador no novo país em que estará jogando, A ITÁLIA. Percebendo o erro da apresentadora, o fiel escudeiro de Ana Maria, logo a corrigiu dizendo que não era na Itália, e sim na ESPANHA.
E ainda tem gente que diz que PAPAGAIO não é inteligente!
Fonte:
Agência Estado
ASSISTAM OUTRAS GAFES EM:

Nenhum comentário: