Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goleiro Bruno na copa de 2014?


Depois de assaltos a bancos, carros-fortes, roubos de caixas eletrônicos e seqüestros, ALGUNS criminosos estão preferindo agora os salários milionários acobertados pelo status de jogadores de futebol.

Mesmo sem ter, nem saber o que é ou para que sirva o discernimento humano, o ex-goleiro Bruno disse que só vai depor em juízo. Desse jeito ele deve ficar mudo para sempre ou só vai falar algo em uma próxima encarnação, se dessa vez, ele der a sorte de nascer gente.

Em matéria exibida pela TV Globo, o desequilibrado conversando com o amigo (OU COMPARSA?) Macarrão, alucinadamente declarou que perdeu as esperanças de jogar a Copa do mundo de 2014. QUE PENA!

Todavia, se ALGUNS clubes de futebol continuarem contratando bandidos disfarçados de jogadores – sem realizar nenhum tipo de avaliação psicológica – até o ano de 2014, certamente, vai dar para montar uma ótima seleção de criminosos nos torneios dos presidiários.

Sérgio Rosa Sales, primo do ex-goleiro disse em depoimento que Bruno havia ficado comovido e chorando disse que estava arrependido.

VALE LEMBRAR QUE, demonstrando sóbrio sinal de compaixão e arrependimento, depois de acompanhar Eliza para o sacrifício, Bruno foi tomar uma cervejinha na beira da piscina de sua casa.
Follow marcusdeminco on Twitter

Nenhum comentário: