Translate

sábado, 31 de julho de 2010

VEJA: FAMOSOS IGNORAM PARENTES

Tão insignificante quanto parecido com o fruto, indícios de semelhanças e apatia levam a crer que o invisível prefeito de Salvador, JOÃO HENRIQUE também teria brotado de um CAJUEIRO.

O ex-técnico e ex-nunca-insuportável DUNGA na verdade não fazia parte dos sete anões. Segundo informações ele é o irmão mais rabugento do SMURF RANZINZA.


A mutável apresentadora ANA MARIA BREGA seria uma das primas de primeiríssimo grau do cantor ROD STEWART.


Ainda, segundo as mesmas fontes, o vocalista da banda U2, o roqueiro irlandês BONO VOX seria irmão “quase gêmeo” do ator ROBIN WILLIAMS.

Embora ninguém saiba até hoje o grau de parentesco, indiscutivelmente o ator brasileiro DAN STUBACH é, no mínimo irmão do também ator, TOM HANKS.

Talvez por compreensível vergonha, o jovem ator BERNARDO MENDES que interpreta o cômico personagem BODÃO na novela malhação negue encabulado ser o irmão caçula da desnorteadamente desequilibrada cantora AMY WINEHOUSE.

Não se sabe bem os motivos que o imorredouro orixá baiano ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES jamais confirmou que era irmão do cantor DORIVAL CAYMMI.


Com o mesmo porte atlético e com a errada convicção de ser um galã, o grande deputado de um metro e meio, ACM NETO teria emprestado seus moldes físicos para criarem o LORD FARQUAAD no filme de animação SHREK.

Dizem ainda que, além de ser tio ou primo da SHEEP DOG PRISCILA que apresentava a antiga TV COLOSSO, O PAPA BENTO XVI também teria algum grau de parentesco com o personagem do psicopata DR. HANNIBAL LECTER, interpretado pelo ator, Anthony Hopkins.

Follow marcusdeminco on Twitter

Nenhum comentário: